quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Homenagem para Meus acadêmicos da UNIC, IUNI, de Ciências Biológicas Porto dos Gaúchos.

Ao lembra-me deste lindos momentos lágrimas de felicidade acalentam o meu ser.
Eu uma simples educadora sonhadora eterna artista e especialista em de entrar nas emoções de meus alunos, a maior felicidade do mestre das emoções é saber que choramos juntos, e destas lágrimas poderemos construir um novo caminho, poderemos com cada sorriso construir uma nova obra no terreno de nossas emoções, ao desenvolver as emoções em meus acadêmicos futuros educadores deste país, percebo que não eu mais meus mestres são eternizados com cada ato vivido em sala de aula nosso eterno laboratório de emoções onde temos a oportunidade para molda-las, e na verdade nos encontrar e sermos felizes.
A educação é um ato divino, um verdadeiro sacerdócio. Não é para quem quer ser um Educador, é para quem nasceu para ser um deles.
Pois a Educação da emoção provem de sensibilidade de alma, vem do coração, vem de nossos atos de mais puro e verdadeiro amor.
Hoje sou completamente realizada, concluímos todas as etapas de nosso Estágio Supervisionado 1 e 2, todos receberam medalhas de ouro, pois na verdade em nossas caminhadas e lutas, todos são vencedores todos nós, estamos em primeiro Lugar.
De sua educadora UNIC Cláudia Susana W.
A Tia Bolinha.

O momento de encontro de muitas almas muitos Universos em um Universo, o momento sublime de trocas de Universo que está dentro de cada ser Maravilhosos de nosso planeta terra, em especial relato aos meus acadêmicos do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UNIC , IUNI, Polo Porto dos Gaúchos Mato Grosso.



1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado professora Claudia Susana pela homenagem com as belas palavras escritas em seu blog, que deus vos abençoe e que ELE continue iluminando a você esta pessoa muito especial em nossas vidas. Um grande abraço