Gotas de Amor...
Sonhos de ter em meus braços .
Sonhos de ter em meu corpo a vida.
De um ser que com toda a certeza mudaria a minha vida por completo.
Tiraria de mim, o desejo de solidão , e encheria a minha vida de sons
Que jamais foram ouvidos por minha alma.
Quem sabe minhas noites seriam ocupadas por ele ou ela.
Que me chamaria para me dizer alguma coisa, ou para somente olhar em meus olhos e assim mesmo eu saberia o que eles queriam me dizer.
Mesmo sem nem uma palavra, somente um olhar diria o quanto realmente me ama.
Sonhos de sentir pulsar dento de mim, uma vida, que seria a minha herança genética eterna, minha imagem, meus sonhos e minha vida continuariam em minha vida mais jovem que eu, o meu filho minha filha.
Mais vejo os meus dias passarem por mim.
E a cada dia vejo-me mais solitária na imensidão do mundo..
Eu em mais um dia, mais uma noite solitária adormeço em minha solitária cama de um Hotel, perdida em Plena Floresta amazônica , na cidade de Alta Floresta Mato Grosso Brasil, hoje é dia 02 de outubro de 2009, amanhã é dia 03 de outubro , será o meu Aniversário completarei 34 anos.
Em pleno auge de minha carreira acadêmica , e Profissional, sou Professora Universitária, vale ressaltar que é a maior Universidade do Estado do Mato grosso, e a quinta maior do Brasil, a UNIC, Universidade de Cuiabá, era o grande sonho de minha vida quando cheguei a está terra. Em meio a todas as minhas recordações de um outrora cheio de dores e muitos sonhos um deles era de ser uma Professora Universitária sonho este que manteve-me de pé por muitas lutas e até mesmo humilhações por ser chamada por muitos Cuiabanos Pau Rodado, porém até o meu nascimento e ser uma verdadeira Cuiabana e saber que pau rodado é um nome dado a todos aqueles aventureiros cheios de sonhos que chegaram nesta terra, pode-se dizer que demorou, mais hoje sei que tenho dupla personalidade cultural, uma delas a de minha Terra Natal Belém do Pará, e outra a minha terra que me adotou Mato Grosso Cuiabá. Uma terra onde encontrei guarida , pão, e água fresca e sombra para amarrar o meu cavalo.
Aqui encontrei um homem, que por fim me roubou o coração,O pastor José dos Santos, E grandes amigos que jamais esquecerei, e desejo registrar aqui os mesmos, em gratidão, eterna em fazer parte de minha vida, Pastor Angêlo e sua Esposa Tânia, Reverendo Wilson José dos Santos e sua Esposa Pastora Clarice Santos, os filhos do casal como Karina minha melhor amiguinha em 1999, a 2000, e todos os primos de Karina, sobrinhos do Pastor Wilson que para mim foram os meus pais em minha chegada em MT, Pastora Carla e seu esposo Silvàn, mais carinhosamente chamado de Silvão, casal amado, grata a mãe da pastora Carla, a suas 2 filhas, a Amiga Cristiane, de Roondonôpolis MT, ao Pastor Delson e Esposa, aos amigos da Escola Estadual Ramiro , Diretora Cleici, minha madrinha de casamento , amiga protetora a coordenação da escola e a Todos os Educadores que dedicaram partes de suas vidas a mim. Aos meus alunos da cidade de Roondonolopis MT, que sei que dedicaram a mim seus mais puros sentimentos, Grata eternamente a cada um de vocês. Aqui fiquei , apesar de ter saído de Belém do Pará com um sonho de ir em poucos meses para Portugal, para realizar uma faculdade de Canto lírico, eu amei tanto Cuiabá, que por aqui fiquei , a vida cheia de surpresas, oportuniza-me com a felicidade de ser uma Cuiabana de chapa e cruz.
Mais na solidão tem um vazio, por que 10 anos se passaram, a vida mudou eu mudei, e eu não tenho algo meu, um sonho que hoje é algo tão real em minha vida.
Sabe a noite escuto a voz de meu filho, "me chamando", "escuto o seu chorinho", sinto tanto a sua falta em minha vida, sinto falta dele correndo pela casa, falando comigo e com o seu papai, sinto falta do seu cheiro .
Como seria gostos, cheirá-lo, tocá-lo, (...).
Nossa ponho-me a perguntar a Deus como posso sentir tanta falta de alguém que não conheço.
Era assim que me sentia antes de me casar, quando deitava, a solidão tomava a minha vida a minha alma, mais agora é mais intenso o que sinto, é a falta de mim mesma, de alguém que tenho que moldar a minha semelhança, de dedicar o meu canto, o meu sorriso, a as letras de minhas músicas, o toque do meu violão, sinto que tenho que destinar os meus olhos a ele, mais não sei a onde ele está!
E nem quando ele vem.
( choro)...
Se sentirei ele dentro de mim?
Se ele nascerá de meu útero?
Ou nascerá de meu coração?
Será que a minha pergunta é tão difícil para alguém me responder
Alguém da terra , ou dos céus, das montanhas, dos mares , das estrelas, ou das florestas, das águas, das flores, de que reino ele vem a resposta?
Sei que ele está em algum lugar.
Mais não sei quando ele vem para os meus braços .
Só queria dizer para os meus amigo, que estou muito triste hoje, e desejava muito que ele estivesse ao meu lado hoje. Sabe? Somente hoje queria dizer que não sou tão forte como sempre me mostro a todos.
E desejo declarar que muitas das vezes o meu grande sorriso é para esconder uma grande dor que está em meu coração.
Um beijo para você meu filho.
Saudades da sua mãe.
Que te espera, em todos os minutos da vida.
Amigos , Familiares, Alunos,Educadores, Aqui deixo um pouco de mim.
Gotas de minha vida.
Educadora Claudia S.Brasil Weyl.