sexta-feira, 2 de outubro de 2009

GOTAS DE MINHA VIDA...

És o meu sonho, Os meus sonhos de mais puro amor.
A minha criança sei que estais em algum lugar lindo, confortável e cheio de amor para você.
Sei que contas os dias para chegar.
Para juntos criarmos maravilhosas Brincadeiras.

Meu anjo mais belo, minha mais bela poesia, os sons das mais belas músicas vem de você.

A minha verdadeira inspiração, de sonhos melhores para todos.

Para o nosso mundo, por que bem sei que a solução

vem dos puros olhos de uma criança. Não aguentamos mais esperar, quando vamos nos encontrar?

E então Eu verei os seus olhos, e sentimos o nosso calor que é cheio de amor .

Proteção e felicidade que só existe no colo de quem é MÃE.


Vem pra mim, vem para o meu mundo meu Bem.
Vem para os meus sonhos, vem para me fazer mais Feliz.
Vem para a nossa Casa, para nosso Lar.
Deixa a mamãe amar você!
Deixa o papai correr com você pela nossa casa?

Vem , vem, vem ,pra mim, meu anjo Bom.
Minha vida meus sonhos, minha vida sem você.
Não tem tantas flores.
Por que você, tem todo o perfume.
Que poder mudar as nossas vidas.

Te amamos Vida.
De sua Tia Mãe. Claudia Susana .

Sem comentários: