quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A FELICIDADE ESTÁ EM CADA UM DE NÓS.


Bom…
Eu sou uma pessoa, certamente assim como você, mais uma em meio a grande multidão. Um grão de areia quem sabe? no Universo. Para muitos, um ser invisível , muitos nem notam você assim como eu. e muitas das vezes, são aqueles que estão bem pertinho da gente que não conseguem perceber quem somos.
As nossas dores, muitas das vezes são mascaradas, por sorrizos criados apenas para compor pequenos momentos, para retirarmos as dores dos outros, e nesta busca, deixamos de lado muitos, tesouros, ou dores, que estão dentro de nós. E em um momento como este. Nos encontramos com as portas do universo, todos voltados para nós. Esta é a primeira vez, que realmente escreverei o que sinto, o que acho e o que penso, em relação as pessoas, ao mundo e principalmente de mim mesma.
Também não sei se terei muitos amigos para com partilharem as suas dores aqui, e juntos, formarmos uma grende corrente, e juntos percebermos que não estamos tão sozinhos assim, e que muitas pessoas estão sofrendo, e passando por momentos, que ninguém jamais poderia imaginar.
Ao longo de minha vida aqui, com cada um de VOCÊS, desejo que com as minhas Histórias Reais, Todas elas possas, te trazer um pouco de vida, Fé, amor, e ESPERANÇA.
SAIBA que Você não está mais sozinho, Eu estou aqui com você, e juntos poderemos tornar o nosso mundo bem melhor. através do amor, da verdade da fé, e da EDUCAÇÃO. E DA CURA DE NOSSOS SENTIMENTOS.
Susana Weyl.
Um Forte Abraço a todos os leitores.
E Principalmente aos Meus amados ALUNOS.
E amigos Educadores que juntos vivemos o amor pela Educação.

Sem comentários: