quarta-feira, 3 de setembro de 2008

UM OLHAR FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS.

Obrigada, por que neste momento você pode estar olhando para mim, perdida, em meu jardim secreto, perdida , dentro de meus pensamentos, e quem sabe agora podemos nos encontrar.
Por que sou uma pessoa assim, como você. Cheia de sonhos, e tristezas, amor, e abandono, lágrimas e gargalhadas, com flores, mais com a noite sem estrelas. O motivo de pensar que estou sozinha no universo, e por ensentivo de alguns amigos, e alunos, estou realizando está primeira página de meu blog. todos os meus amigos, e acadêmicos, e educadores, que na qual eu tenho contato, falam, constantemente.você nos traz tantas histórias de amor, de alegria, de esperança, com a sua própria vida.então por que não dividir toda está água Cristalina que você tem ai dentro com tantas pessoas, carentes por este mundo afora.Pessoas que estão sofrendo sem saber por que.Pessoas que tentam, tentam, e nunca conseguém!Você sempre tem a resposta com o que ocorre, com estas pessoas. baseada em muitas lágrimas e PEDIDOS EMOCIONANTES, estou agora etendendo ao pedido de todos VOCÊS. Certamente espero que cada palavra seja realmente uma água refrescante para sua alma, e para tentarmos juntos, Curar estas feridas, que te fazem sofrer, ou seja nos fazem sofrer.Em momentos de profunda angústia sentimos-nos ‘as sós, um único SER no Universo.Mais desejo falar a você que não é bem assim.No Grande Universo, existem pessoas que choram lágrimas de Sangue. E que certamente está sofrendo muito mais que você , e você prescisa saber.O nosso Objetivo e socorrer todos aqueles que se encontram perdidos dentro de si mesmo.Em seus próprios lares, em seus carros importados, dentro de seus castelos, dentro de suas profissões, dentro de seus Relacionamentos frustados desiludidos e achando que a solução não existe. Desejo relatar para todos aqueles, que desejam, saber o que é a felicidade. e dizer bem baixinho ELA ESTÁ AI, DENTRO DE VOCÊ.Você pode postar sua História de vida de coragem, para AJUDAR A TODOS AQUELES QUE ESTÃO A ESPERAR POR UM SOCORRO.

A espera de Um Amigo!
Um forte Abraço carinhoso.

Professora Susana Weyl.

Sem comentários: