quarta-feira, 3 de setembro de 2008

FOTOS DE BELÉM DO PARÁ E MEU AMADO MATO GROSSO, Tudo que amo demaisssssss.



Olá meus amados amigos, É um prazer receber você aqui.

Rio Arino, em Porto dos Gaúchos Mato Grosso.



Belém do Pará.

Minha terra Natal.



Belém do Pará.

O Forte do castelo.

Minha casa, saudades...




Belém do Pará.





Belém do Pará.





Belém do Pará.

A História Viva.



Nossas noites.

Belém do Pará.





Chapada dos Guimarães.

Mato Grosso.

Meu coração está aqui, na terra

Que adotou com amor esta paraênce aqui.





Belém do Pará.





O céu de Belém do Pará.

As nuvens, o encanto mágico de minha terra.

Momentos de uma vida, que traz lágrimas ao recordar.

e contemplar o meu mundo de criança.

Te Amo Belém.

Te amo Mato Grosso.

Obrigada pelo seu comentário.

Muitos beijos.


Em seu coração.!

Sem comentários: