terça-feira, 2 de setembro de 2008

ACREDITE VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!

Está é a minha amada Belém do Pará.
A minha terra Natal. Local Forte do castelo.


Nosso Desejo.


Para descrever, que todas as almas, tem as suas dores, e que podem ser curadas. E devemos nos atentar para este grande detalhe, as pessoas hoje sofrem de Graves doenças voltadas e originadas por suas emoções. Nosso objetivo é de ajudar familiares, que tem ao seu lado pessoas com deficiências em geral. seja ela de ordem física , mental ou sensorial.

2 comentários:

Unknown disse...

oiiiiiiiiiiiiiii...
tia bolinha seu blog está maravilho,nao sei se vc nos encontrou ou se nos tivemos a oportunidade e a felicidade de te encontrar,por isso estou aqui para dizer como ti é uma pessoa muito especial para mim.bjinnn

Unknown disse...

"A mudança no mundo nao traz abalo interior.Porém,a mudança que abala os montes do cruel exclusão,são aquelas que brotam como águas.
Cristalinas,da fonte de nossas almas de nosso mundo Interior!"

Essa mensagem passa para mim como uma lição de vida,mudarmos nao seria só hj mas sim por toda as nossas vidas;parar para pensar como tudo e a cada instante é uma vitória e lição de vida naquilo que fazemos de bom.
Ajudar um simples velhinho atravessar a rua não significa que estaremos fazendo uma favor em si,mas sim seremos melhor com nós mesmo.Seremos o melhor se a cada dia o bom ispirito que fluir dentro de nós ajudar uns aos outros a construir um mundo melhor...bjsss..geisi carla-unic Cáceres MT