terça-feira, 14 de outubro de 2008

A solução vem do seu coração, E da Coragem que pode mudar Uma Vida para sempre.!


Quanto tempo temos? o que estamos esperando? os céus caírem sobre nós, se ao nosso lado morrem dezenas de sonhos, e sonhos são Vidas! neste momento devemos nos atentar para as vidas que perdemos a todos os dias quem sabe dentro de nossos lares. nas ruas e principalmente na rua de sua casa, nas calçadas, nos pontos de ónibus, nas favelas, e nos castelos, " Nos Becos " no mundo dos milionários, Fortunas ouros, E no mundo da mais profunda miséria, entre ratos, vermes, e valas, e fétidos esgotos. "E nós educadores" , em nossas salas de aulas, nos lares de nossos alunos, em lugares, bem conhecido, da sociedade e em lugares que quase ninguém pode imaginar , realmente o que acontece dentro destas paredes, ou na verdade cadeias infernais.
Escrevo, por vozes, que estão caladas por: Armas brutais, pauladas, chicotadas mutilações, queimaduras, E na verdade de Face com a morte todos os dias. Na verdade estas crianças e mulheres,
Em nossos mentes . Nos vem a grande indagação quais são os seus Grandes Sonhos? os seus sonhos são de um dia ter uma vida com LIBERDADE, e INCLUSÃO SOCIAL, verdadeira, " Em um mundo de normalidade social e igualitarismo. Mais claramente falando O AMOR, A PAZ, A FELICIDADE DE EXISTIR, e ser AMADA verdadeiramente, Acredito que o sonho de liberdade é o que alimenta os dias de cada uma delas, que sonham em ser resgatada.
Dedico parte de meu Blog a A mais nobres das Mulheres, SOMALY MAM. que é defensora dos direitos das crianças , " Mundo" sendo mundialmente conhecida, desejo destacar esta obra divinal a este Blog que é também educativo de Emoções, que dedica -se a INCLUSÃO SOCIAL DE CRIANÇAS E PESSOAS DEFICIENTES.
A LUTA CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS , MENINAS E MENINOS. que em momentos de suas vidas encontram-se a espera de socorro, a espera de pais que os amem verdadeiramente.
Aqui recebo acadêmicos do Brasil, Mato Grosso, Educadores, e amigos, devemos conhecer, que existe solução, ela pode estar ai adormecida dentro de você, meu querido, o Amor é o combustível de uma vida. E em quanto podemos fazer alguma coisa vamos fazer, em primeiro momento venho deter-me em palavras, pequenas, vamos olha para o nosso país, nosso Estado, nosso bairro, nossa rua, nossa Casa , nosso LAR. sei que eu e você juntos poderemos fazer alguma coisa.
Devemos saber o que está acontecendo no mundo.
E principalmente o de nossas Emoções.
Mais por favor não deixe de SONHAR.
De: Cláudia Susana Weyl.

Sem comentários: